Skip to main content

PHC Software presente na Moztech, a maior feira tecnológica de Moçambique

Artigo

PHC Software presente na Moztech, a maior feira tecnológica de Moçambique

27 de Outubro 2023

Tempo de leitura: 5min

A PHC Software estará presente na 9ª edição da Moztech, a maior Feira de Tecnologia de Informação e Comunicação em Moçambique, que este ano acontece nos dias 18 e 19 de maio num formato híbrido e onde serão debatidos temas relevantes para o processo de transformação digital das empresas e sociedade moçambicanas. 

A PHC, parceira da Moztech, marcará presença no palco principal representada por Victor Cau, Business & Suport África para a PHC, que vai debater sobre o tema “Plataformas digitais: Uma alavanca para o crescimento dos negócios”, onde partilhará a visão da PHC sobre como a tecnologia se posiciona sendo um fator chave para uma gestão empresarial mais competitiva e eficaz. 

A PHC participará também nas tech talks do Moztech Lab, formatos mais pequenos onde apresentará os resultados do Estudo “A digitalização da gestão empresarial em Moçambique” e marcará presença com um stand físico onde os presentes poderão conhecer como as soluções da PHC Software beneficiam todos aqueles que querem embarcar na evolução digital.  

Visite-nos e assista à tech talk no dia 18 de maio, das 15h30 às 16h00, e ao debate no dia 19 de maio, das 10h30 às 12h00. Todo o evento será transmitido pela Soico TV, pode acompanhar-nos por lá também.  

Os desafios da digitalização continuam presentes nos negócios e a evolução digital é, mais do que nunca, um objetivo. Com esta ação de notoriedade, a PHC Software posiciona-se como um dos agentes fundamentais para a mudança e referência no âmbito do software de gestão ao nível nacional. 

Não deixe de fazer parte deste momento de evolução tecnológica. 

Voltar atrás

Artigos relacionados

Leave a Reply

This site is registered on wpml.org as a development site. Switch to a production site key to remove this banner.
Pedir demo PHC CS