Skip to main content

PHC CS: software de topo para a excelência na gestão

Notícia

PHC CS: software de topo para a excelência na gestão

27 de Outubro 2023

Tempo de leitura: 5min

Dedicados em proporcionas às empresas uma performance de topo, trazemos-lhe novidades do PHC CS que não vai querer perder.

Aliado das empresas para uma melhor experiência na gestão, a nova versão do PHC CS, assente em três pilares, é a solução de gestão que acelera a tomada de decisão das empresas e que potencia a rentabilidade dos negócios com um conjunto de soluções de gestão abrangentes e adaptáveis:

    1. Garante a melhor gestão de pessoas, através da gestão de capital humano, potenciando o recurso mais valioso da sua empresa. Para isso, é necessário conseguir captar os melhores talentos, retê-los com autonomia e motivação, automatizar processos internos, melhorar a colaboração e terminar projeto on timing: uma gestão completa e integrada no software de gestão, incluindo novas soluções que promovem o bem-estar e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores;
    2. Enquanto ERP completo, estabelece a excelência financeira e obrigações fiscais como prioridades, assumindo que o reforço do papel dos departamentos financeiros passa pelo aumento da capacidade humana através de software que permite agilizar processos através de automatismos inteligentes que lhes garantem rapidez e eficácia. Respondendo, simultaneamente, às obrigações legais, que exigem cada vez mais recursos da empresa, mas cujo cumprimento é obrigatório, de modo a agilizar todos os processos que envolvem de forma a evitar coimas, perda de tempo e erros desnecessários;
    3. Vê o e-commerce como vital para o negócio e cria ferramentas que levam o nome das empresas ainda mais longe, aproveitando os benefícios que isso traz: conveniência, segurança, e fácil gestão das diferentes fases e processos de vendas dos negócios.

Saiba tudo sobre as novidades do PHC CS, o ERP que torna a sua empresa mais competitiva.

Voltar atrás

Artigos relacionados

Leave a Reply

This site is registered on wpml.org as a development site. Switch to a production site key to remove this banner.
Pedir demo PHC CS