Skip to main content

PHC Software aposta na competitividade das empresas moçambicanas

Notícia

PHC Software aposta na competitividade das empresas moçambicanas

27 de Outubro 2023

Tempo de leitura: 5min

PHC Software aposta na competitividade das empresas moçambicanas

Novidades do PHC CS querem dar resposta aos desafios da gestão moderna das empresas

A PHC Software, multinacional portuguesa que desenvolve ferramentas inovadoras de gestão, acaba de lançar as mais recentes novidades da nova geração do seu ERP, o PHC CS, que continua a evoluir para dar resposta à gestão moderna das empresas, com principal foco no desenvolvimento da utilização do PHC CS em ambiente web.

Englobando agora mais de 50 novas funcionalidades, continua a apresentar um foco crescente numa utilização que permita ganhos de produtividade imediatos, já que permite trabalhar em qualquer dispositivo, hora ou lugar, trazendo também maior liberdade de utilização e melhor experiência de utilização.

Na visão de Cláudia Raposo, Chief Operations Officer da PHC Software, “a gestão das empresas moçambicanas é uma preocupação constante e queremos que o PHC CS continue a evoluir como ferramenta que potencializa a melhoria da competitividade empresarial. Queremos que as empresas sejam melhor, mais rápidas e mais eficientes. E estas novidades são um passo importante neste sentido, melhorando a utilização de uma nova geração de ERP que pode ser usado em qualquer hora, lugar e dispositivo.”

A pensar de forma específica nas necessidades das empresas com atividade em Moçambique, o PHC CS dispõe de funcionalidades adaptadas à realidade empresarial local, como, por exemplo, a marcação de férias. Para responder à legislação em vigor em Moçambique, foi melhorado o cálculo do número de dias de férias e incluída a possibilidade de efetuar a gestão das férias dos funcionários com validações necessárias, de forma automática.

Para aumentar a produtividade das empresas com a utilização do ERP na web, o PHC CS disponibiliza agora, por exemplo, o processamento assíncrono de tarefas, que permite que o software trabalhe no background e liberte o utilizador para realizar outras atividades em simultâneo (podendo mesmo fechar o browser); a emissão automática de faturação na web, automatizando o processo de faturação, permitindo faturar múltiplos documentos de uma só vez ou o agrupar várias encomendas numa só fatura.

A liberdade de acesso foi foco de melhoria, trazendo um módulo de imobilizado com mais funcionalidades, de forma a permitir a introdução direta de ativos, criar a depreciação de ativos em simultâneo em qualquer hora ou lugar ou ter uma faturação de abate simplificada.

A nova geração de ERP na web tem vindo a ser uma aposta da PHC com a qual a empresa pretende evoluir as suas ferramentas de gestão para dar resposta as novas necessidades empresariais, em concreto, a aceleração dos processos e à tomada de decisão nas diversas áreas de atuação das empresas, possibilitando uma maior eficácia e controlo de custos.

A nova versão do PHC CS encontra-se atualmente disponível para ser implementada em qualquer empresa, podendo ser adaptada às necessidades de cada realidade e contexto organizacional, sendo comercializada através dos mais de 400 parceiros certificados PHC.

Voltar atrás

Artigos relacionados

Leave a Reply

This site is registered on wpml.org as a development site. Switch to a production site key to remove this banner.
Pedir demo PHC CS