Skip to main content

PHC Software bate novo recorde de facturação

Notícia

PHC Software bate novo recorde de facturação

27 de Outubro 2023

Tempo de leitura: 5min

PHC Software bate novo recorde de facturação

Mercado moçambicano contribui para o crescimento internacional da PHC
que alcança os melhores resultados pelo quarto ano consecutivo

A PHC Software, multinacional portuguesa de referência no desenvolvimento de ferramentas inovadoras de gestão, regista pelo quarto ano consecutivo os melhores resultados de sempre. O novo recorde, fixado em 11,5 milhões de euros, resulta de um crescimento de 6,3% do volume de vendas.

A área internacional da PHC encontra-se em expansão, graças ao maior crescimento nos últimos cinco anos, de 47%. Moçambique faz parte do conjunto de países que contribuíram para estes resultados, juntamente com outros onde a PHC tem escritório, como são os casos de Angola, Peru e Espanha, mas também novos mercados como Argélia e Cabo Verde. No caso particular de Moçambique, país no qual a PHC detém escritórios desde o início dos anos 2000, a empresa notabilizou-se pelo sucesso da sua operação local e pelo crescimento da sua importância no mercado.

Na opinião de Ricardo Parreira, CEO da PHC Software, “este crescimento contínuo reflecte a confiança que o mercado tem na PHC e o reconhecimento que os gestores têm da nossa capacidade de desenvolver software que se adapta às suas necessidades. Obviamente que quatro anos a bater recordes de crescimento são um orgulho, mas estamos focados no futuro. Estamos a preparar a PHC para uma grande expansão, que nos vai permitir continuar a desenvolver soluções de referência na área da gestão. A nossa mais recente aposta numa unidade especializada em pensar o produto e a inovação em gestão são um passo importante nesse sentido.”

A inovação é uma prioridade para a expansão da PHC, com um investimento em Inovação & Desenvolvimento na casa dos 1,6 milhões de euros no ano de 2018 e a criação da Product & Innovation Unit, que vem reforçar a capacidade da empresa em continuar a desenvolver a gestão das empresas, melhorando os seus produtos e produzindo soluções inovadoras que vão ao encontro das necessidades dos seus clientes.

Este crescimento global da PHC contabilizou também o recorde de 1.575 novos clientes, ultrapassando pela primeira vez a barreira dos 150 mil utilizadores de software, sendo que a PHC já conta neste momento com 33 mil empresas cliente distribuídas por 25 países.

A PHC resume os seguintes resultados para o ano de 2018:

• 11,5 milhões de volume de negócios
• 6,3% de crescimento do volume de vendas
• 47% de crescimento da área internacional
• 1.575 novos clientes

Voltar atrás

Artigos relacionados

Leave a Reply

This site is registered on wpml.org as a development site. Switch to a production site key to remove this banner.
Pedir demo PHC CS